quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Bom dia a todos!
Todos os meses percorro Lisboa, numa tentativa de conhecer aquilo que os portugueses pensam sobre variadíssimos temas. E hoje é um dia desses!
Esta é uma das coisas que eu mais gosto na minha profissão, a oportunidade de conhecer novas pessoas, todas diferente entre si...umas mais divertidas, outras mais carancudas, umas atrasadas para o trabalho, outras sem paciência para responder às minhas perguntas...enfim...é a cidade em movimento...
Claro que nem sempre é fácil, não vou mentir. Há sempre meses melhores que outros, e o próprio tema do Voxpop é importante para conseguir cativar as pessoas a responder às minhas perguntas.
Este é um trabalho que faço para o site das Selecções do Reader's Digest (http://www.seleccoes.pt/). Lá poderão encontrar muitos mais Voxpop's com temas muito interessantes!

Vejam um pouco daquilo que eu já fiz...
O que pensa dos novos fadistas portugueses?
O Fado nasceu no século XIX, nas ruas de Lisboa, e desde então faz parte da cultura Lusitana.O Fado é,constantemente descrito como a música que transmite a verdadeira essência da alma portuguesa. Por ele já passaram imensos artistas, sendo Amália, uma das mais conhecidas. Novas vozes continuam a emergir, mas será que conseguem transmitir o verdadeiro sentimento do Fado? A Selecções foi para a rua tentar perceber o que os portugueses pensam dos novos fadistas portugueses.


VoxPop: http://www.seleccoes.pt/post/14540/15885 

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas