quarta-feira, 20 de outubro de 2010
É com muito orgulho que vos apresento a minha primeira reportagem televisiva. Nem imaginam a minha felicidade quando a encontrei perdida, por entre mil e uma reportagens do Você na TV, no YouTube.
Esta reportagem foi elaborada em Setembro 2009, aquando do meu estágio na produção e edição do porgrama do Manuel Luis Goucha e da Cristina Ferreira - Você na TV, na TVI.
Foram seis lindos meses, onde pude conhecer em primeira mão o verdadeiro mundo da televisão e onde conheci pessoas fantásticas que me ensinaram imensas coisas.
Durante a minha passagem pela TVI, tive ainda o prazer de fazer parte da Produção Nacional onde trabalhei em alguns programas, como "Aqui há sexo", com a Marta Crawford que é um amor de pessoa, e onde, verdade seja dita, me diverti imenso com todos aqueles instrumentos (sexuais) engraçados que levávamos para o estúdio; "Conversas Indiscretas", com a Alexandra Lencastre que para além de uma excelente profissional é super querida e divertida e,  "Rédea Solta", com o Pedro Granger, que para além de ser lindooo de morrer é super simpático=). Todos estes programas ajudaram-me a crescer como jornalista e, acima de tudo mostraram-me que fazer televisão não é fácil, mas sim stressante...

Para além dos apresentadores, toda a equipa de filmagem e produção que trabalham arduamente, todos os dias, para tornar possível tudo aquilo que vemos na televisão foram impecáveis comigo, auxiliando-me sempre que precisava. Um beijinho cheio de saudades para voçês.

Por fim, não poderei nunca esquecer algumas pessoas, tais como a Joana Sousa, a Tia Pat (Patricia Sargento, a Rita Carrelo, a minha Paulinha (Paula Ramos), que foi como uma mãe (muitooo nova) para mim, o Miguel Barros (com quem passava horas a discutir os mais diversos temas, e que divertido que era!) a Rosário Mendonça, Rita, Susana, Letícia, Sandra e muitas...muitas...muitas mais pessoas.
Obrigada por tornarem o meu sonho realidade!


A Reportagem: "Entre fado e o Bisturi"
A reportagem conta a paixão de uma jovem estudante de medicina pelo fado. Daniela Runa, tem uma voz inconfundível e uma alma de fadista.


Vê aqui a reportagem...

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas