sábado, 18 de outubro de 2014




Para todos aqueles que se andam a questionar porque ando a colocar receitas, se não sou (nem quero ser) nenhum "chef" de renome!! Eis a resposta: tenho andado a publicar receitas gluten-free no meu blogue porque, como celíaca acho que devo partilhar o meu (pouco) conhecimento culinário com as pessoas que sofrem do mesmo problema que eu, ou mesmo aquelas que queiram experimentar uma receita isenta de gluten. 
Descobri há cerca de 6 meses que tenho esta alergia alimentar e, desde então tenho-me debatido com o problema do "e que raio agora vou comer?" e não tem sido nada fácil, minhas senhoras! Se têm andado a acompanhar o meu blog sabem com certeza que eu não tenho muito jeito para a culinária, mas que me esforço para não ser um grande 0. Por isso aos poucos e poucos lá vou adaptando os meus pratos a esta dieta, sem glúten, e lá vou pesquisando e perguntando em fóruns especializados (muitas vezes no facebook) o que posso ou não comer, porque se bem sabem nunca estamos a salvo, pois quando menos se espera acabamos por comer algo com farinha ou outros "demónios" que apesar de nos saberem tão bem, nos fazem tão tão mal! 
Por isso pensei "e porque não partilhar as minhas receitas com esta gente?" E assim nasceu o separador "As Receitas da Sopa" do qual me orgulho muito!!!
São receitas fáceis, simples e deliciosas que não ocupam muito do nosso precisoso tempo e que nos tornam aos olhos dos outros, grandes senhoras da cozinha!! Porque isto de ser celíaca,é mais divertido do que parece... E o segredo está na criatividade 😜!!


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas