terça-feira, 21 de outubro de 2014
I


Mas alguém me explica o que raios aconteceu à cara da René? E a idade com certeza, não é a resposta correta a esta pergunta. 
Eu sou grande fã dos filmes Bridget Jones Diary, aliás lá no fundo sempre achei que era um pouco parecida com aquela desastrada, pois tenho o dom de dizer sempre o que não devo, quando não devo.
Sempre que vejo o filme penso que não poderiam arranjar melhor atriz para representar aquele papel, para além de engraçada, com uns quilos acima da média e cómica, a René sempre consegui transmitir uma imagem pura e verdadeira de uma mulher confusa, sonhadora e apaixonada. A sua beleza não era daquelas arrasadoras, mas o seu carisma e simpatia acabava por nos conquistar em cada cena e, era isso que eu achava encantador. Agora olho para a cara da senhora e, toda aquela magia perdeu-se... 
É certo que não é por causa disso que deixa de ser uma boa atriz mas aquela ligação fez curto-circuito! 
Engraçado que toda esta situação faz-me lembrar uma antiga "america sweetheart", a Meg Ryan que também teve a infelicidade de fazer umas pequenas alterações à cara e isso custou-lhe a carreira.
Agora estou curiosa para ver como será a nova Bridget... E como esta alteração facial irá influenciar, ou não, a história!


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas