terça-feira, 13 de agosto de 2013
Ai ai os dias passam e as tão ansiosas férias não chegam. Confesso que é-me difícil concentrar no trabalho num mês como Agosto. E este sol também não ajuda! Mas, por agora as férias vão ter que esperar pois como mudei de emprego recentemente tenho que esperar até completar 6 meses para poder usufruir de uns diazitos de férias...
No entanto nada me tira os sonhos...e de vez em quando lá dou comigo numa ilha paradisíaca, a apanhar banhos de sol e a usufruir da calma e do descanso que bem mereço... Mas infelizmente é apenas isso mesmo, um sonho!
Por enquanto tenho que contentar-me com os fins de semana e feriados para descansar e melhorar o bronze, que muito sinceramente está numa desgraça. 




0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas