sexta-feira, 15 de março de 2013
Ultimamente tenho tido uns dias muito complicados, daqueles em que entro no trabalho bem cedo e, quando saio já está na hora de ir para a caminha, percebem o que quero dizer? Por isso o tempo que tenho dispensado aqui para o meu cantinho não tem sido muito. Ainda tentei instalar a aplicação do blogger no meu télélé, mas por algum motivo não consigo colocar aquela porcaria a funcionar.
Enfim... o que vos queria dizer é que na passada semana fui jantar com umas amigas minhas ao  restaurante Sommer no Cais do Sodré. Um restaurante muito requintado, com um ambiente fantástico e uma comida daquelas que não esquecemos fácilmente. Este jantar foi organizado pelo projecto Table and Friends, um projecto cujo objectivo é reunir diversos tipos de pessoas num jantar temático. O nosso jantar intitulado Jantar Vínico Monocastas do Alentejo teve a presença de um enólogo e uma blogger de vinho que apresentaram os 4 vinhos alentejanos, Terras de Alter,  que teríamos o prazer de saborear durante a refeição confeccionada pelo CHEF Pedro Sommer Ribeiro.
Apesar de ser a primeira vez que eu e as minhas amigas participávamos em algo assim, a verdade é que nos sentimos logo à vontade. Os restantes participantes eram muito simpáticos e não tardou já andávamos à conversa com quase toda a gente. A verdade é que os vinhos também ajudaram a quebrar o gelo.

Deixo-vos algumas fotos do jantar:










1 comentários:

os meus dias tão a mil, e ando sem tempo para vadiar nos blogues! :D contudo, o que importa é que esteja tudo a correr bem!

beijo e boa semana

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas