segunda-feira, 18 de março de 2013
Isto agora é moda casar. Toda a gente que eu conheço está a casar. Num espaço de dois anos fui a três casamentos e o quarto é já daqui a 3 meses. Não sei o que está a passar pela cabeça desta gente, mas de repente surgiu a necessidade urgente de dar o nó, daqueles bem apertados ao pescoço e aos pulsos. Estou a brincar. Não sou contra o casamento. Eu até gosto de toda a cerimónia e dos lindos vestidos, só penso que, por enquanto não é para mim. Esta urgência em casar, não me assiste de momento. Sinceramente, a única coisa que me fascina nos casamentos é mesmo o vestido branco, nada mais. E, acho que nem mesmo o vestido me convenceria a casar. Se calhar um dia, depois de assistir a tantos casamentos o bichinho me pique, quem sabe!
De todos os casamentos a que assisti até hoje, acho que o que me marcou foi o da minha melhor amiga. Não sei explicar, mas assim que ela entrou na igreja, vestida de branco, mais linda do que uma princesa e de braço dado com o pai fiquei com o meu coração apertadinho e só me apetecia chorar... de alegria...de emoção...de nostalgia. Nesses momentos, começamos a pensar o quão rápido o tempo passa. Começamos a pensar no ontem, no hoje e no amanhã tão incerto.

Bem... todo isto para vos dizer, que para variar, ainda não escolhi o meu vestido para a próxima cerimónia e, desta vez estou decidida a não deixar tudo para a última semana, caso contrário vou andar em pleno stress porque não encontro nada giro para levar. Andei a pesquisar uns sites na internet e encontrei coisas giras:










0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas