sexta-feira, 1 de março de 2013
Ultimamente ando a ver muito mal e, já desconfiava que a minha dioptria tinha aumentado. Mas, lá resolvi voltar ao oftalmologista para confirmar se estava ou não mais cegueta. E, as minhas desconfianças confirmaram-se...estou com quase o dobro das dioptrias do ano passado.
Achava eu que o facto de ver tudo desfocado quando saia do trabalho e, de não conseguir ler as informações das autoestradas era apenas cansaço de um dia inteiro passado à frente do PC, mas afinal era mesmo a minha visão a pedir umas lentes novas. E lá respondi eu ao chamamento e após bem analisada pelo sr. dr. troquei de lentes e aproveitei e fiz um upgrade às minhas armações, que é como quem diz troquei-as por outras mais atuais.
As armações que eu queria mesmo era umas Ray-Ban, mas após experimentá-las e chegar à conclusão que parecia uma alien, resolvi esolher outras armações mas mais ao estilo dos Ray-Ban, tipo umas Gucci! E o resultado foi este. A verdade é que continuo a detestar usar óculos, mas uma vez que estou proibida de usar lentes, mas vale andar com uns óculos todos giros. Pois, se é para ser uma caixa de óculos ao menos que seja com estilo!!







2 comentários:

isso é que são investimentos e ficas toda fashion de certeza, o melhor é continuar a ver bem! :D

Podes crer, ver bem é do melhor. Mas para as ceguetas como eu, só lhes resta óculos ou lentes. Por isso se não tens falta de vista considera-te uma sortuda ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas