quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Chovem notícias e mais notícias, nos meios de comunicação social sobre o desaparecimento do jovem João Medeiros, mais conhecido por Zuka. Confesso que esta história deixa-me toda arrepiada. Como é que uma pessoa pode desaparecer assim do nada? Como é que ninguém o viu, ninguém o encontra, ninguém tem informações sobre ele?
É assustador saber que um dia podemos desaparecer assim sem deixar rasto.
Onde está ele e o que lhe aconteceu? Estas devem ser as perguntas que ecoam nas mentes dos amigos e familiares deste jovem.  Esta história faz-me muito lembrar a história do Rui Pedro, desaparecido há uma carrada de anos e sem qualquer pista do seu paradeiro. Imagino o que não sofre uma mãe, um pai, ou uma companheira perante um cenário destes.

1 comentários:

J. disse...

A diferença é que o Rui Pedro era um miúdo pequeno e o outro o Zuca é já graúdo. Conitnua a ser triste como é óbvio, mas há uma clara diferença de idades e maturidades. Tristeza dos dias de hoje!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas