segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Ontem, finalmente fui ver o mais recente filme do James Bond - Skyfall - e adoreii! Daniel Craig está no seu melhor. E por seu melhor, subentende-se "bom como o milho", se é que o milho consegue ser assim tão bom. Confesso que sempre fui uma fã incondicional do Pierce Brosnan como James Bond, mas assim que conheci o Danielzinho mudei logo de ideias.
Se muitos homens fantasiam em serem um James Bond, eu contentava-me por ser uma Bond Girl, nos braços do Daniel Craig. (o que vale é que o meu homem não é uma pessoa ciumenta e até entende o meu fascínio pelo Daniel Craig, pois ele também gostaria de ser um James Bond)!!

Vejam o trailler que já percebem o meu fascínio:

3 comentários:

CBM disse...

Não gosto dos filmes do James Bond mas a Banda Sonora fascina-me sempre. São músicas que contam meeeeeesmo histórias e os interpretes são escolhidos a dedo. É o caso da fantástica Adele que canta o tema principal deste filme, "Skyfall".

:-)

Concordo ct CBM. As bandas sonoras são fantástica. E esta é uma das minhas preferidas. E, sim, sem dúvida que a Adele assenta que nem uma luva nesta banda sonora!
Kiss kiss

Eu acho que o Danielzinho é dos melhores James Bond de sempre, se não mesmo o melhor :D E adorei o skyfall, achei-o tão bem realizado... achei-o fantástico!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas