quarta-feira, 21 de novembro de 2012
E cá ando eu...ainda à procura do sopamóbil. Está mesmo difícil arranjar o pópó ideal. Eu bem procuro...e procuro... mas nada me agrada. E, os que me agradam custam demais para a minha carteira.
Daqui a uns dias vou colocar um cartaz na minha testa a dizer: procura-se pópó de quatro rodas, oferece-se dona responsável e inexperiente, aceitam-se carros que durem mais do que 5 anos, dêem poucos problemas, sejam muito económicos e cujo preço seja muitooo acessível, bem à moda desta crise.
Acham que vou ter sorte?

3 comentários:

lololol é uma boa ideia! Pode ser que apareça alguma coisa de jeito :P

Olha o meu bolinhas foi um desses achado! :D mas não é fácil!

Oxalá tenha tanta sorte como tu, Ana Martins!!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas