terça-feira, 10 de julho de 2012
Pois é, aproxima-se a passos bem largos o casamento da minha melhor amiga. E vestido, nem vê-lo.
Digamos que, se há uma coisa que eu detesto, é andar de loja em loja a procurar vestidos. Adoro roupa, sem sombra de dúvida. Sou uma pequena viciada...mas sou mais do tipo de mulher que entra na loja e encontra logo o que quer, não sou de perder muito tempo à procura. Aliás, não tenho paciência para isso! E, isto dos vestidos para os casamentos é sempre a mesma seca... visito N lojas e não consigo encontrar nada. Niente. Zero coisas. Zero vestidos que me chamem à atenção. E, acabo por deixar tudo para o último dia e depois já estão a imaginar, ando feito maluquinha stressada de um lado para outro, até que desesperadamente compro por impulso algum vestido que na altura achei giro, mas que no dia da festividade após vesti-lo me apercebo que é a coisa mais horrorenda que já comprei.
Este ano resolvi começar a procurar o "tal" vestido bem cedo (hum...bem cedo para mim é um mês e meio antes do casamento) e até agora NADA. Então resolvi alargar a pesquisa para a internet e tenho encontrado alguns vestido engraçados.









PS: Ainda não me decidi por nenhum, pelo que se aceitam sugestões.

3 comentários:

o branco também é lindo... o de baixo!!!!!! =)

Anónimo disse...

O primeiro e o ultimo. O primeiro é lindo, o segundo tem aquele promenor nas costas que é muito elegante!

eu sou exactamente como tu, não há paciência nenhuma para saltar de loja em loja, vestir e não sei quê.. olha eu gostei do rosa e dos brancos, mas era capaz de usar qualquer um deles! :)

boa sorte nessa tua procura!

Beijinho

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas