É que ninguém que tenha assistido ao jogo pergunta ao Andrés Iniesta (o autor do segundo penalti contra Portugal) se ele gostaria de ter marcado um penalti. Loooooool
Oh mulher, eu até percebo que estejas apanhadinha pelo Casillas e que não queiras saber de mais nenhum homem ser ser aquele, mas já atinavas. É que uma gafe destas, e ainda por cima em direto, arruina a reputação de qualquer um.
Aii Casillas, Casillas o que andas tu a fazer a esta mulher!!
Nós rematámos, nos fizemos fintas, nós acabámos com a síndrome de superioridade da Espanha, mas, a verdade é que nada disso contou para um final justo. Aliás, nenhum jogo que vá a penaltis, para mim, é justo. Os penaltis não consagram nenhum campeão, mas sim a sorte.
Para aquele zé povinho que passou os jogos de preparação da Seleção a dizer mal de tudo e mais qualquer coisa, para aqueles ditos treinadores de bancada que opinaram sobre toda e qualquer decisão de Paulo Bento e para todos aqueles Portugueses que duvidaram das capacidades de Cristiano Ronaldo, aqui fica o desempenho da nossa Seleção. Um desempenho digno dos melhores.
Eu sofri cada jogada, cada passe, cada remate, mas acreditei sempre que iamos ganhar. Infelizmente não foi isso que aconteceu, mas daqui a dois anos há mais. E eu vou estar, novamente pronta a torcer pelos nossos 11 meninos.
Quando os beijos apaixonados deixaram de existir, quando as palavras meigas foram substituidas por gritos de fúria, quando o desejo deixou de ser aquele sentimento ardente que nos levava à loucura.
O que fazer, quando os sorrisos foram substituidos por lágrimas e, as desculpas deixaram de ter qualquer sentido e passaram a ser elas a comandar todas as nossas acções. Onde antes as palavras eram meigas e hoje são um simples reflexos do que eram. Desprendidas de sentimento, carregadas de arrependimento, culpa, acusações.
Quando a companhia dos amigos se torna mais agradável que a do nosso companheiro/a. E quando o espaço que nos separa no sofá é maior do que o desfiladeiro da Canyon.
O que fazer, quando apesar de tudo isto ainda amamos? Desistimos ou resistimos?
É aqui que aplicamos a tão célebre frase "Gostar só, não chega?"
Mas, e se gostarmos e quisermos que chegue? Conseguimos ser felizes? Conseguimos ultrapassar as barreiras que nos separam? Conseguimos tornar semelhante aquilo que é tão diferente?
"Sou apenas uma rapariga que está em frente a um rapaz a implorar-lhe para que a ame"
Só falta a sobremesa, mas visto que sou uma gulosa só me lembrei de tirar uma foto depois de já a ter devorado.
Deixa passar esta nossa brincadeira que a gente vai ensinar aos checos o bailinho da Madeira!! Tenho a dizer que ate agora Portugal fez 20 remates e a República Checa 1. Sem dúvida os melhores!
Nada melhor para acompanhar este jogo do que uma cervejinha e uns petiscos.
Será que, de um momento para outro ganharam poderes mágicos. E, se sim porque não prevêem a sua própria morte? Seria mais inteligente, digo eu.
Estamos a passar tempos dificeís, mas será que é preciso enfatizar ainda mais o desespero e insegurança das pessoas?
Acho que esgotei a minha lista de palavrões neste jogo. Amanhã acordo sem voz. Selecçao Portuguesa vocês cansam-me. Eu grito...eu salto...eu transpiro... Enfim, mas o que interessa é que valeu a pena pois passámos. A muito custo mas passámos! 11por todos,todos por 11.
Oh Cristianinho tas a dormir? Vê la acorda antes que o jogo termine sff. E pronto a Dinamarca acabou de marcar.
Arquivo do blog
-
►
2011
(597)
- janeiro (86)
- fevereiro (61)
- março (58)
- abril (66)
- maio (71)
- junho (53)
- julho (39)
- agosto (25)
- setembro (32)
- outubro (32)
- novembro (35)
- dezembro (39)
-
▼
2012
(412)
- janeiro (32)
- fevereiro (53)
- março (47)
- abril (44)
- maio (40)
- junho (46)
- julho (42)
- agosto (14)
- setembro (24)
- outubro (31)
- novembro (20)
- dezembro (19)
-
►
2013
(122)
- janeiro (23)
- fevereiro (15)
- março (17)
- abril (4)
- maio (6)
- julho (12)
- agosto (15)
- setembro (11)
- outubro (8)
- novembro (8)
- dezembro (3)
-
►
2014
(147)
- janeiro (5)
- fevereiro (4)
- março (4)
- abril (6)
- maio (8)
- junho (6)
- julho (2)
- agosto (42)
- setembro (17)
- outubro (24)
- novembro (9)
- dezembro (20)