quinta-feira, 10 de maio de 2012
Não sei porquê, mas hoje o meu despertador resolveu tocar às 06h55 da manhã. Dorminhoca como sou, acordei ensonada e nem me dei ao trabalho de confirmar a hora. Dei por mim a correr de um lado para outro a tentar arranjar-me a tempo de não perder o comboio (o que já é um hábito na minha rotina matinal).
Então, lá fui eu a descer a rua toda apressada até à estação. De repente, quando acabo de me sentar num dos bancos da estação, para recuperar o fôlego, o meu telefone toca: era o meu homem a perguntar-me porque raio é que eu saí de casa uma hora mais cedo, numa correria desenfreada, como se o mundo fosse acabar?  "Uma hora mais cedo?", disse eu. Foi quando olhei para o meu relógio e reparei que estava uma hora adiantada.
E, de repente tudo fez sentido para mim... bem que me parecia que esta noite tinha dormido pouco.

4 comentários:

Miss Lizzie disse...

Oh pá, o que eu já me fartei de rir. A mim também já me aconteceu mas ainda dei conta a tempo e fiquei a fazer tempo em casa. Kiss.

Ana disse...

Ahahah...e aposto que essa horinha a menos fez uma falta!!!:)

Oh Ana, nem tu imaginas. Já estou aqui a cair para o lado de sono. Isto se não durmo pelo menos 8h/por dia fica o caldo todo entornado.

Miss S. disse...

Que riso! Claro que não deves ter achado piada nenhuma, mas para quem está de fora, tem piada.
Não te esqueças de verificar as horas da próxima vez. ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas