quinta-feira, 10 de maio de 2012
Não sei porquê, mas hoje o meu despertador resolveu tocar às 06h55 da manhã. Dorminhoca como sou, acordei ensonada e nem me dei ao trabalho de confirmar a hora. Dei por mim a correr de um lado para outro a tentar arranjar-me a tempo de não perder o comboio (o que já é um hábito na minha rotina matinal).
Então, lá fui eu a descer a rua toda apressada até à estação. De repente, quando acabo de me sentar num dos bancos da estação, para recuperar o fôlego, o meu telefone toca: era o meu homem a perguntar-me porque raio é que eu saí de casa uma hora mais cedo, numa correria desenfreada, como se o mundo fosse acabar?  "Uma hora mais cedo?", disse eu. Foi quando olhei para o meu relógio e reparei que estava uma hora adiantada.
E, de repente tudo fez sentido para mim... bem que me parecia que esta noite tinha dormido pouco.

4 comentários:

Miss Lizzie disse...

Oh pá, o que eu já me fartei de rir. A mim também já me aconteceu mas ainda dei conta a tempo e fiquei a fazer tempo em casa. Kiss.

Ana disse...

Ahahah...e aposto que essa horinha a menos fez uma falta!!!:)

Oh Ana, nem tu imaginas. Já estou aqui a cair para o lado de sono. Isto se não durmo pelo menos 8h/por dia fica o caldo todo entornado.

Miss S disse...

Que riso! Claro que não deves ter achado piada nenhuma, mas para quem está de fora, tem piada.
Não te esqueças de verificar as horas da próxima vez. ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas