terça-feira, 24 de maio de 2011



Este é o vídeo do momento. Uma jovem a ser brutalmente agredida por duas colegas. Alguns rapazes assistem a tudo, mas estão demasiado entretidos a gravar toda a acção para ajudar a jovem.
Como sinto vergonha desta juventude. Mas, sinto ainda mais vergonha dos pais que educam (ou, neste caso, não)esta juventude, desta maneira. É, certo que, nem sempre os pais têm culpa, mas como justificar um comportamento assim?

7 comentários:

Pedro disse...

Estas cenas deixa-me com o coração todo partido!... :(
Quem me dera estar lá e dar uma lição aquelas duas..

.:GM:. disse...

Fiquei chocado. Li o teu post, mas a a partir do iPhone e por isso n vi o video. Acabei por vê-lo partilhado no Facebook. Não há justificação possível. É de uma selvajaria inqualificável. Mau demais.

Que horror. Já era mau suficiente começarem à pancada mas duas contra uma a pontapeá-la enquanto ela estava no chão é muita falta de carácter. Nem há palavras para este tipo de acção.

Unknown disse...

Sopamiga

Nâo devia ser possível uma coisa destas, não devia, mas é. Infelizmente, é.

Sou um camarada teu, sou jornalista, mas velhote... A caminho dos setenta, mas tentando ser o mais jovem possível. Porém, não ando em busca do Shangri Lah...

A minha neta e os meus quatro netos consideram-me um deles. Estou, por isso, felicíssimo. Cota, mas dos nossos. É bué da fixe.

Se quiseres fazer o favor de saber um pouquinho mais sobre mim, lá na Travessa está tudo sobre um cidadão que ganhou sempre a vida a escrever tão honesta, vertical e independentemente quanto lhe foi possível. Mas que não sou modelo do que quer que seja... rsrsrs

Voltando ao vídeo: têm de ser vocês os jovens a tomar conta destes escarros comportamentais. Pelos vistos, os cotas dedicam-se a bandalheiras semelhantes, com o em vídeo. E assim vamos.

Qjs = queijinhos = beijinhos

teardrop disse...

Completamente de acordo... Espero que a punição seja uma realidade!

Tsuri disse...

Eu ainda estou em choque. Não dormi, e hoje sinto-me presa, nervosa. Mas que raio de lugar é este? Quero trazer um filho ao mundo para quê? Para ter de viver com este tipo de situações? Como alguém disse e muito bem, estes miúdos são verdadeiros escarros da sociedade. E o pior é que ainda se gabam. Parabéns pelo teu trabalho, pela tua atenção.

beijinho

mst ♥ disse...

Não entendo os miúdos de hoje, nunca pensei que com 14 anos tivessem coragem para fazer isto a outra criança. Sim, porque são crianças.... não têm mais nada a não ser maldade.

Beijinhos*

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas