terça-feira, 24 de maio de 2011
Como sinto vergonha desta juventude. Mas, sinto ainda mais vergonha dos pais que educam (ou, neste caso, não)esta juventude, desta maneira. É, certo que, nem sempre os pais têm culpa, mas como justificar um comportamento assim?
Subscrever:
Enviar feedback
(Atom)
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2011
(597)
- janeiro (86)
- fevereiro (61)
- março (58)
- abril (66)
- maio (71)
- junho (53)
- julho (39)
- agosto (25)
- setembro (32)
- outubro (32)
- novembro (35)
- dezembro (39)
-
►
2012
(412)
- janeiro (32)
- fevereiro (53)
- março (47)
- abril (44)
- maio (40)
- junho (46)
- julho (42)
- agosto (14)
- setembro (24)
- outubro (31)
- novembro (20)
- dezembro (19)
-
►
2013
(122)
- janeiro (23)
- fevereiro (15)
- março (17)
- abril (4)
- maio (6)
- julho (12)
- agosto (15)
- setembro (11)
- outubro (8)
- novembro (8)
- dezembro (3)
-
►
2014
(147)
- janeiro (5)
- fevereiro (4)
- março (4)
- abril (6)
- maio (8)
- junho (6)
- julho (2)
- agosto (42)
- setembro (17)
- outubro (24)
- novembro (9)
- dezembro (20)
7 comentários:
Estas cenas deixa-me com o coração todo partido!... :(
Quem me dera estar lá e dar uma lição aquelas duas..
Fiquei chocado. Li o teu post, mas a a partir do iPhone e por isso n vi o video. Acabei por vê-lo partilhado no Facebook. Não há justificação possível. É de uma selvajaria inqualificável. Mau demais.
Que horror. Já era mau suficiente começarem à pancada mas duas contra uma a pontapeá-la enquanto ela estava no chão é muita falta de carácter. Nem há palavras para este tipo de acção.
Sopamiga
Nâo devia ser possível uma coisa destas, não devia, mas é. Infelizmente, é.
Sou um camarada teu, sou jornalista, mas velhote... A caminho dos setenta, mas tentando ser o mais jovem possível. Porém, não ando em busca do Shangri Lah...
A minha neta e os meus quatro netos consideram-me um deles. Estou, por isso, felicíssimo. Cota, mas dos nossos. É bué da fixe.
Se quiseres fazer o favor de saber um pouquinho mais sobre mim, lá na Travessa está tudo sobre um cidadão que ganhou sempre a vida a escrever tão honesta, vertical e independentemente quanto lhe foi possível. Mas que não sou modelo do que quer que seja... rsrsrs
Voltando ao vídeo: têm de ser vocês os jovens a tomar conta destes escarros comportamentais. Pelos vistos, os cotas dedicam-se a bandalheiras semelhantes, com o em vídeo. E assim vamos.
Qjs = queijinhos = beijinhos
Completamente de acordo... Espero que a punição seja uma realidade!
Eu ainda estou em choque. Não dormi, e hoje sinto-me presa, nervosa. Mas que raio de lugar é este? Quero trazer um filho ao mundo para quê? Para ter de viver com este tipo de situações? Como alguém disse e muito bem, estes miúdos são verdadeiros escarros da sociedade. E o pior é que ainda se gabam. Parabéns pelo teu trabalho, pela tua atenção.
beijinho
Não entendo os miúdos de hoje, nunca pensei que com 14 anos tivessem coragem para fazer isto a outra criança. Sim, porque são crianças.... não têm mais nada a não ser maldade.
Beijinhos*