quinta-feira, 7 de abril de 2011
Pois é amiguinhas, hoje decidi colocar alguns sapatos meus à venda. É com muita tristeza que os vendo, pois acho-os lindos de morrer, mas a verdade é devido ao facto de ser uma enorme consumista, às vezes compro as coisas só por comprar e depois não as uso.
Estes dois pares de sapatos são exemplo disso. Os castanhos comprei-os porque foi amor à primeira vista, o problema é que eu tenho "pés de cinderela" e eles não me servem (e, sim comprei-os à mesma, sem me servirem); os segundos comprei-os para o baptizado do meu afilhado, mas são demasiado altos e não me consigo equilibrar em cima deles (sim, podem rir-se á vontade), por isso procuro uma nova casa para eles.
Se estiverem interessadas, é só dizerem.


Os dois pares são o número 36.
Para mais informações podem clicar nas imagens que estão na lateral direita do blog.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas