quarta-feira, 20 de abril de 2011
O meu início de semana foi, do pior que há. Apanhei uma intoxicação alimentar, devido à porcaria de uma sopa de feijão verde que comi ao almoço (sim, por mais irónico que possa parecer tive uma intoxicação, devido a uma sopa) e, acabei por vomitar, em plena Avenida António Augusto de Aguiar, em cima da actriz São José Correia, que muito simpáticamente acorreu em meu auxílio e, me levou a um bar para me limpar (sim, porque não imaginam o estado em que fiquei). Como se isto não bastasse, passei a noite toda com dores, vómitos e diarreia. E, na terça-feira acabei por ficar em casa, pois não estava em condições de vir trabalhar. Acho que nunca me senti tão mal, em toda a minha vida!

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas