domingo, 17 de abril de 2011


Sim, acabei por render-me ao inevitável. Lá vou ter que levantar o meu rabo da cama e ir praticar algum exercício físico. Juro que tentei de tudo para mandá-la embora: pressoterapia; electroterapia; termoterapia; bicicleta; jogging para Monsanto (que, diga-se desisti ao fim de 4 semanas), e até cremes...mas não há maneira desta puta desta celulite se ir embora, por isso lá vou ter que dar corda à energia e ir umas horinhas por semana ao ginásio. Consegui encontrar uma boa promoção no site da Groupon - 3 mensalidades, num  ginásio para gajas (a um preço incrível) - e lá vou fazer o esforço e experimentar. EU...que nunca gostei de ginásios. EU que odeio exercício físico. E, sim EU que sou muitooo preguiçosa...vou fazer o derradeiro esforço. Isto para verem o quão desesperada eu estou!
Só espero que, desta vez, a consiga mandar embora...se não for de vez, pelo menos até ao Verão terminar!





PS: Se souberem de mais qualquer coisa que ajude, partilhem com esta triste alma.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas