terça-feira, 29 de março de 2011
Hoje o meu dia começou logo mal. Estive uma hora e meia, na paragem à espera do autocarro. E a verdade é que, de 20 em 20 minutos e até menos, eles passavam, mas estavam tão abarrotados de gente que eu não me atrevi a entrar, com medo de ser espalmada. Quando, finalmente me aventurei a entrar, por uma das portas laterais (sem pagar, diga-se) apercebi-me da quantidade de gente que lá estava, e durante uns 15 minutos tive a sensação de ter congelado, pois não me podia mexer, nem um milimetro. Foi a pior viagem de autocarro da minha vida. Havia pessoas a espirrar, a dar cotoveladas, a pisarem-me, a empurarem...enfim...nem imaginam. Quase dá vontade de, neste dias, ir de armadura.

2 comentários:

Se não fosse o estado em que o país está, já não seriam precisas greves e já não seria preciso usares uma armadura da próxima vez não é? ;)

Tens toda a razão! Toda a gente tem direita à greve e a reinvindicar os seus direito, ainda mais tendo em conta o Estado actual de Portugal, mas as pessoas que fazem greve não se podem esquecer que prejudicam outras pessoas, que não têm nada que ver com a situação que reinvindicam. Eu, hoje cheguei uma hora e meia atrasada ao trabalho, o que podia me trazer consequencias desagradáveis, percebes?

**

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas