segunda-feira, 28 de março de 2011
Já está online, o novo site das Marcas de Confiança, cuja construção ficou a cargo da empresa MediaDetails – comunicação interactiva. Neste site, o utilizador tem a possibilidade de consultar um vasto leque de conteúdos, de uma forma interactiva, sobre diversas marcas e descobrir informações detalhadas sobre cada uma: vídeos, imagens e comunicados de imprensa. As tabelas dos vencedores Marcas de Confiança, tornam a pesquisa das marcas mais fácil, pois descrevem os anos em que as marcas foram eleitas e permitem clicar sobre cada marca para consultar a ficha de apresentação ou o vídeo da gala em que foram eleitos. E, porque a confiança é algo imprescindível a uma marca, o site disponibiliza também uma secção sobre a história das Marcas de Confiança, onde explica quais os seus objectivos e, como a eleição das Marcas de Confiança se processa.
Aliado à construção do site esteve também a inserção das Marcas de Confiança nas redes sociais, Facebook, onde a inovação e a criatividade deram azo a uma página diferente, daquela a que estamos habituados, onde a acessibilidade e a facilidade de acesso aos conteúdos foram tidos em conta.


Juliana Melim
in BlogDetails

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas