quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou super contente, acabei de me inscrever no Gabinete de Saúde, para tratar das minhas gordurinhas a mais. Uma vez que não sou uma pessoa muito dada a ginásios, pois para além de serem caríssimos, não acho piada nenhuma em estar horas a fazer exercícios, que no dia seguinte me vão deixar toda dorida e de cama (sim, sou aquilo que se pode chamar uma preguiçosa anti-ginásios). Então descobri a solução para mim - o Gabinete de Saúde que "trabalha de forma integrada e complementar para cuidar do bem mais precioso da vida: a Saúde e o Bem-Estar de cada pessoa humana". Perceberam? Não? Então eu passo a explicar: é uma clínica onde eu posso ir duas vezes por semana e usufruir de tratamentos específicos e especializados que irão fazer desaparecer as tais gordurinhas a mais de que me ando a queixar há imenso tempo. Esforço físico? Apenas o esforço de ter de me deitar numa cama, com almofadas massajadoras. E o que vou andar a fazer por lá? Circuitos de manutenção física e de estética: pressoterapia, plataforma vibratória, manta de sudação, etc...
E agora a questão que todas se estão a colocar: como consegui? Através do Groupon, aproveitei uma promoção de 71% de desconto e voiláa aqui vou eu.


Confesso que estou entusiasmada, nunca experimentei uma coisa destas. Pareço uma criança que acabou de receber a barbie que tanto queria no Natal.
Mas, não se preocupem que eu logo vos digo se resulta ou não. Prometo.

2 comentários:

Cat disse...

Uau! Boa boa! Dependendo do que vais pagar por mês é óptimo! Qual é o número total de sessões e quais são as técnicas/tratamentos disponíveis? Creio que te posso dar umas dicas!

Plataforma vibratória é óptimo mas precisa de complemento...

Ainda assim, nada melhor do que caminhar 60 minutos por dia!! E isso, sim é de borla!

A mensalidade é 100euros (sim eu sei que é um balúrdio), mas com o voucher da Groupon, fica em 29.95, a primeira mensalidade(depois logo se vê). Posso ir duas vezes por semana,e posso usufruir de dois tratamentos por dia (meia hora cada um). Não percebo nada desses tratamentos, sou sincera, só sei que reduzem a massa gorda - celulite que é o que preciso. Ah e também posso usar o ginásio (não me parece)! Os tratamentos são imensos, sendo alguns aqueles que enunciei (mas depois digo-te na segunda, que é quando vou lá), e logo em dás umas dicas! Caminhar eu até que gostava, mas sou preguiçosa=(!!

**

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas