quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Ao que parece, os senhores do "grande glorioso" querem desenvolver um projecto de investigação com o objectivo de fazer um levantamento exaustivo de toda a história do "clube com mais adeptos do mundo". Assim sendo, disponibilizam-se a receber estágiários voluntários e/ou curriculares (de 1 ano), finalistas em História. Quanto às condições gerais, o SLB exige disponibilidade imediata, período de estágio mínimo de 2 meses e ainda uma entrevista de selecção aos interessados.
Agora pergunto-me, porque foi este pedido endereçado a uma universidade? Podiam tê-lo facilmente remetido a uma instituição de sem-abrigos ou coisa do género, pois a continuarem a disponibilizar estágios deste tipo não tarda nada as pessoas que lá trabalham vão passar a ser isso mesmo,sem-abrigos. Ah!Mas eles emitem um certificado de estágio com a, respectiva, avaliação do trabalho efectuado, no final deste. Que bom!!!

E de que vivem as pessoas durante o estágio, uma vez que não é remunerado? Do amor ao Benfica.
E porque não aplicam essa filosofia aos jogadores? Porque em vez de se chamarem SLB, iam chamar-se Fundação Sem Lucro de Benfica.


Só um conselho, quando se aprova o orçamento para um canal de televisão, é necessário ter em conta que as pessoas que lá vão trabalhar precisam de ser pagas ao fim do mês. Se não há orçamento para isso também não deveria existir Benfica TV.



PS:Só tenho pena de não vos poder mostrar o documento original!

1 comentários:

Skeware disse...

Arre, que é mesmo preciso ter lata!!! Gostava de saber quantas pessoas é que estão interessadas em concorrer para esse trabalho. E o que acontece depois? O levantamento exaustivo da história do clube é publicado? Se sim, onde? É para vender? Se for para vender, qual a parcela de lucro para a pessoa que porventura aceitou estas condições?
Só por causa destas e de outras questões, eu até era gajo de ir à tal entrevista, quanto mais não fosse, só para ter o prazer de os mandar para o cxrxlhx pessoalmente. Aaaahhh, o gozo que isso me dava!!!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas