segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Este fim-de-semana foi para esquecer.
Logo no sábado recebi uma má notícia... os jornais que necessito para a realização da minha tese não se encontram na Hemeroteca Municipal de Lisboa, mas sim na Biblioteca Nacional. Ora, dado que a Biblioteca Nacional está encerrada, para obras (visto que vão fazer da sala de leitura um centro de entulho!Que estupidez!) desde a semana passada, eu não posso consultá-los. Os únicos dois sítios que me restam são a Biblioteca do Porto e a Biblioteca da Universidade de Coimbra. Agora tentem explicar ao meu boss que tenho de faltar ao trabalho para ir à Biblioteca de Coimbra pesquisar jornais para a minha tese!!
Como se tudo isto não basta-se, o meu portátil (que apenas tem 5 anos de existência) morreu, pela milésima quarta vez este ano, e agora recuso-me a injectar mais dinheiro no seu conserto (já lá vão 250€ só este ano!)
Para finalizar o meu fim-de-semana da melhor maneira e começar bem a semana, não me posso esquecer que hoje tenho a fatídica apresentação do meu projecto-tese (sim, aquele que, pelos vistos não tem a sua fundamentação base - os tais jornais).
Aii Sidónio a quanto obrigas!

1 comentários:

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem. Nada de "butterflies in the stomach"! :)
Good luck!
FM

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas