quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


Matei a minha curiosidade e fui ver as 50 Sombras de Grey ao cinema. Mesmo depois de todas as críticas resolvi arriscar. Não me arrependo. E gostei. Sim, ouviram bem. 
É uma história engraçada para quem gosta de romances apimentados. E eu gosto. Quanto às cenas de sexo, achei que estavam bem feitas e apesar de muito se ter criticado a falta de química entre os atores, eu até achei que eles estavam a curtir! 
Sadomasoquismo não há. Lamento informar. Umas palmadinhas no rabo, um chicote e umas algemas não são sadomasoquismo, mas eu também não fui ver o filme para ver cenas de sadomasoquismo, mas sim uma história.
 

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas