domingo, 2 de novembro de 2014


Gosto de roupa desportiva, mas confesso que não estou disposta a pagar fortunas para ter o logo de uma conhecida marca na minha roupa. Sou uma pessoa simples, basta umas calças engraçadas e uma t-shirt gira e eu já me sinto pronta para ir transpirar para o ginásio. Sempre achei que não era a marca que fazia uma peça, ser ou não gira. E, sim, também gosto da Nike e da Adidas não vou negar, mas sempre que visito uma loja fico assustadissima com os preços. Qualquer coisa como uma t-shirt pode custar em 20€ a 40€!! Uiiii até a minha carteira chora!!

Felizmente já vejo outras marcas de roupa investirem no segmento desportivo e isso deixa-me contente, porque sei que tenho mais probabilidades de encontrar peças de que gosto a um preço muito mais baixo. A Bershka é um exemplo de uma marca que tem vindo a apostar neste segmento e, eu até estou a gostar do resultado:











0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas