domingo, 23 de novembro de 2014

É verdade, rendi-me à Yammi! Nunca fui grande fã destes robôs de cozinha, mas achei que de, algum modo me facilitariam a vida!
Comecei a pesquisar as várias maquinetas que existem no mercado, como a tão a aclamada Bimbi, o robôt cuisine da Moulinex, a SuperCook, a do Aldi(não me recordo o nome) e a novata Yammi! 
Após muita pesquisa no mercado, por características, mas também por preço e resistência, decidimo-nos pela Yammi.
(Calculo que todos os apaixonados pelo Bimbi estão neste momento a chamar-me uns quantos nomes).
Não posso afirmar que a Yammi é o máximo, pois só a tenho há 2 semanas, mas o que posso dizer é que nestas 2 semanas não tenho qualquer motivo de queixa. Todo aquilo que cozinhei estava delicioso e no ponto! 
Como celíaca tinha alguma dificuldade em fazer bolos e receitas inovadoras, pois nunca sabia o que havia de colocar e se as quantidades seriam as mais corretas, mas também não posso colocar toda a culpa na minha intolerância, pois a verdade é que com a vida agitada que levo, é bem pouco o tempo que me resta para estar a testar novas receitas gluten free. A Yammi veio resolver esse problema... Em 2 semanas fiz coisas que nunca pensei ser capaz de fazer, como bolo de cenoura ou bolo de chocolate. E que deliciosos que estavam! E foi tão fácil como substituir a farinha de trigo por farinha de arroz, milho, coco, etc...
É uma grande ajuda, rápida e eficaz! E limpa-se num instante... Basta passar o jarro por água e voilá..!!



As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas