domingo, 26 de outubro de 2014


Sim, eu sei como é dificil encontrar produtos isentos de gluten a um preço acessível. Desde que descobri que sou celíaca que passo mais horas no supermercado, a ler os rótulos dos produtos, do que em frente ao espelho! (E não, não estou a exagerar!) Claro que há sempre aquelas pessoas que dizem:"é porque não fazes tu?" Sim, isso é muito bonito de se dizer, mas estou mesmo a imaginar-me a chegar a casa às 8 da noite e a ficar até à meia noite a fazer bolinhos, bolachas e massa! Impossível! E vocês sabem bem disso! Claro que há sempre os fins de semana, mas a última coisa que quero num fim de semana é ficar presa ao fogão!
Felizmente já existem muitas das coisas que eu normalmente comia, mas sem glúten: bolachas, chocolates, massas, cereais... Mas não nos enganemos gente, aquilo não sabe nada ao que estávamos habituadas a comer! Por vezes tenho a sensação de que estou a comer qualquer coisa de outro mundo(mas não no bom sentido)!
Mas nem tudo está perdido, e eu acredito que há esperança em encontrar coisinhas boas e, por boas quero dizer coisas baratas e deliciosas! 


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas