sábado, 4 de outubro de 2014


Ontem estava eu sossegadinha no meu cantinho lá no trabalho,quando uns amigos meus me convidaram para ir a um evento de degustação da Martini seguido de almoço. Curiosa como sou e forte adepta de um bom prato de comida lá os acompanhei até ao tal evento.
Confesso que foi a primeira vez que provei Martini, mas gostei! Tem um sabor muito suave e doce e o teor alcoólico não é muito elevado. É a bebida ideal para um final de tarde com os amigos.




Quanto à refeição em si, ficou aquém da expetativa. Apesar de ter pedido um prato "glúten free" trouxeram uma salada ceaser com croutons (sendo que os croutons têm glúten). O molho da salada que é a cereja no topo do bolo, não se destacava e estava em tão pouca quantidade que quase era necessário uma lupa para procurá-lo.
Costumo dizer que não sou uma pessoa muito piquinhas em relação à comida, mas detesto quando pratos simples e rápido são mal confeccionados.


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas