terça-feira, 26 de agosto de 2014



Sou grande fã da série Modern Family, acho que está muito bem escrita e a escolha dos atores foi brilhante! Já vi e revi os vários episódios das temporadas e continuo a me rir às gargalhadas com cada peripécia. É de louvar tamanha criatividade!


Breaking Bad não foi uma série que me cativou desde início, aliás confesso que comecei a ver porque o meu homem era grande fã e, episódio a episódio começei a ganhar um gostinho especial pela série. Tornei-me fanática a partir da 2a temporada e a partir dai não perdi um episódio. 
É uma história dramática e envolvente, que nos faz questionar as escolhas que fazemos na vida.


Sherlock é aquela que me diz menos. Vi um ou outro episódio, mas não achei que fosse brilhante.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas