sexta-feira, 29 de agosto de 2014


1. Vestido preto
É o must-have que todas as mulheres devem ter. Ideal para um jantar romântico ou para uma saída mais formal. Enfim, adequa-se a todas as tendência e é aquela peça que nunca passa de moda.



2. Blazer preto
“Vestir roupa de homem e ficar uma senhora”. É assim que o site Refinery define a adaptação do estilo masculino no outfit feminino. Uma camisa branca, uma gravata, um blazer e umas calças justas compõem o look básico, mas há várias sugestões para adaptar os traços de inspiração masculina no dia-a-dia da mulher. 


3. Vestido com costas abertas
“I’m bringing sexy back”, já dizia a canção de Justin Timberlake. As “costas sensuais” proporcionadas por um vestido aberto são objeto da letra da música e parecem ser sempre uma boa opção, “para um estilo sedutor e elegante”, define a Harpers Bazaar. 


4. Calças justas
Uma camisa branca, um blazer e umas calças justas compõem o look básico que fica bem a todas as mulheres. 


5. Camisa branca
Discreta, sexy e fica bem com quase tudo, a camisa branca é uma das pessoas fulcral no roupeiro de qualquer mulher. Pode-se usar com calças justas, saias, calções... um leque infindável de opções.




0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas