quinta-feira, 3 de abril de 2014
Nunca fui uma pessoas muito supersticiosa. Não acredito que os gatos pretos trazem azar, que se partir um espelho tenho 7 anos de azar(até porque já parti um) ou que passar debaixo de umas escadas deixo de crescer! No entanto acredito que existe algo mais... Que não conseguimos explicar... Que é superior e melhor que todos nós... Algo que nos protege, mas que também nos pode fazer muito mal. Se há um ano atrás, alguém me dissesse que estava com energias negativas e com a aura desalinhada possivelmente a minha primeira reação seria achar que aquela pessoa estava maluca. Hoje, a minha reação é diferente. Acredito que estamos rodeados de energias positivas e negativas que influenciam a maneira como lidamos com as situações do dia a dia e mesmo connosco.   Acredito que as energias positivas trazem coisas boas e saudáveis para nós e para aqueles que nos rodeiem, e que devemos tentar ao máximo manter uma atitude positiva face aos problemas que nos rodeiam. Sei que isto nem sempre parece fácil, eu que o diga! A vida nem sempre corre como esperamos e nem sempre nos dá o devido valor. Mas há uma lição que ainda estou a aprender: "temos que nos valorizar, de saber elogiar o que temos, apreciar o que temos e lutar por aquilo que sonhamos, até porque o sonho comanda a vida, sem sonhos somos apenas um barco à deriva e, eu acredito realmente que estamos cá por um motivo"!

Há um mês resolvi fazer uma leitura da aura e uma terapia chamada Magnified Healing. A princípio estava muito apreensiva, mas não estava a passar por uma fase muito fácil e, não sei bem explicar mas achei que não custava nada experimentar. Fiquei muito satisfeita com os resultados. Fiquei a conhecer facetas da minha personalidade que desconhecia, ouvi conselhos dos guias (umas personagens lá em cima que sabem tudo o que fazemos) e, acreditem ou não deu-me força e atitude para enfrentar os meus problemas. 

Todos nós chegamos a uma fase da nossa vida, em que nos sentimos perdidos, sem rumo, ocos por de dentro, sem objetivos, sem metas, sem vontade de lutar. E, por vezes saber que temos quem zele por nós, quem saiba aquilo porque estamos a passar e, mais importante porque estamos a passar ajuda. Perceber porque reagimos de determinada maneira ajuda a mudarmos de atitude e a tornarmos-nos pessoas melhores. ;) 

Este é o meu pequeno amuleto da sorte(como lhe gosto de chamar), feito à minha medida e preparado para me ajudar a enfrentar os meus medos!! Love it ;)
Obrigada Teorias d'Alma




As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas