domingo, 26 de janeiro de 2014
Pelo menos, não cá em casa!
Já perdi a conta do número de livros que comprei ao longo dos anos. São tantos e de tantas áreas distintas que só quando me apercebo da falta de espaço na estante é que dou por mim a tentar contá-los. 
Já tentei resolver o problema, utilizando as versões digitais de alguns livros, mas não é a mesma coisa. Sei que pode parecer "clichê", mas sinto falta do cheiro tão característico do livro ao virar de cada página! E como gosto de apontar ideias e sublinhar frases não me consigo habituar a fazê-lo num iPad, apesar de reconhecer as boas funcionalidades do aparelho. 
Acho que, neste aspeto serei sempre "old school"! Mas também quem disse que daqui a uns anos "old school" não se transforma numa coisa fixe e na moda??


1 comentários:

Como eu te entendo...
Também passei por essa fase, sobretudo dos audiobooks... confesso que a parte positiva é que quando o caldo se entorna, sobretudo no trabalho, podes sempre estar a ocupar o cérebro com algo de positivo.
Agora em cas, quem me tira as estantes de livros, tira-me tudo.
SE precisares de ajuda para inventar espaço em casa, conta comigo!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas