quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Há muito que se fala dos iPhones. Acho que não haverá no mundo telemóvel mais conhecido do que este. As suas funcionalidades, o seu design e o nome Apple associado dão-lhe um toque mágico, enlouquecendo tudo e todos. Não interessa o preço, apesar de demasiado alto na minha opinião, mas sim o status que este oferece a quem o compra. Ora bem, eu sempre fui fã da marca, mas também sempre achei um exagero o preço por isso nunca adquiri nenhum... Até agora! Encontrei o 5 a um preço fenomenal e não consegui resistir. Só o tenho há 3 dias, mas estou mais do eu convencida de que foi uma boa aposta ;)



0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas