sábado, 3 de agosto de 2013
Esta semana encerrei mais um capítulo da minha vida. Terminei a minha pósgraduação em marketing e business inteliligence! Estou contente, é uma área muito interessante pela qual sempre quis ter formação. O curso sofreu muitas alterações ao longo do ano e houve muitos altos e baixos, mas no fim correu tudo bem. ;) Estou orgulhosa de mim!
E, nada melhor para celebrar do que ir jantar fora, a um restaurante mítico de Lisboa, o Adega das Gravatas. Um jantar super delícioso. Sem dúvida, um restaurante a voltar.







0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas