quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Sempre que me desloco a uma repartição de finanças é uma chatice. Saio sempre de lá chateada e a querer bater em toda a gente. Não sei se tenho alergia a estupidez ou a incompetência, mas o certo é que não há maneira de me entender com aqueles funcionários públicos.
Ás vezes questiono-me como é possivel que para uma simples pergunta, existam 3 respostas diferentes, consoante o funcionário que me atende.
Como se já não bastasse o tempo que tenho que esperar para ser atendida, ainda tenho que levar com a indecisão dos funcionários. E o mais grave de tudo é que, quando os questionamos olham para nós com aquele olhar "el matador" como se fossemos-muito-estúpidos-e-não-percebecemos-nada, quando o verdadeiro problema é que eles não sabem explicar as coisas de maneira perceptível.
Ahhhhhhhh haja paciencia!!!

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas