quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Ah pois é...deixei a prenda do meu homem para os últimos dias e agora lixei-me. E lixei-me porque a dita prenda está esgotada. Sim, esgotada. Vejam lá a minha sorte.
Pois então aconteceu o seguinte, há cerca de uma semana fui à Blanco e vi um blusão lindíssimo e pensei logo para mim: "o meu homem vai ficar lindo com este blusão" mas, como sei que o dito cujo é um esquisito, resolvi mandar-lhe mensagens com imagens a ver se ele gostava, ao que ele respondeu que sim. Visto que nestas ultimas semana tenho andado a trabalhar mais do que 12 horas por dia, apenas hoje consegui ir à Blanco e, qual o meu espanto quando não encontro o casaco em lado nenhum e a única resposta que me dão é a de que está esgotado. ESGOTADO! Oh meu deus. Agora que vou eu lhe oferecer? Estamos a 5 dias do Natal e eu não lhe comprei nada.
É que ainda por cima o homem é esquisito. Não lhe posso comprar qualquer coisa, pois ainda caio no erro de ele achar horroroso.
A minha única esperança era o site da Blanco, mas até esse me traiu. Também está esgotado. Mas, será que toda a gente resolveu comprar o mesmo blusão que eu???
Se o encontrarem numa Blanco qualquer, algures pelo país, avisem-me sim? Que eu ainda tenho esperança. Não quero começar o ano, como sendo a pior namorada de 2012.


É este o casaco:

3 comentários:

Anna disse...

É porque o blusão é mesmo giro!

Aconteceu o mesmo com uma camisola que queria oferecer ao meu pai!!!

Não estamos com sorte, definitivamente! Isto é melhor começar a comprar as prendas em Outubro...porque nesta altura é para esquecer!!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas