segunda-feira, 12 de novembro de 2012
É hoje? Será? Ando há um mês a contar os dias para ir tirar este maldito aparelho que ando a carregar à 2 anos. E, finalmente, a semana passada, tive a confirmação da dentista que a remoção seria marcada para hoje. Desde então que ando super ansiosa, até já sonho com isto à noite. Dois anos com esta coisa na boca é tortura, mas um mal necessário. E a verdade é que as diferenças são enormes. Passados dois anos, não reconheco os meus dentes.
Estou a contar os minutos e os segundos para ir para a dentista. Pelo sim, pelo não vou tentar ir mais cedo, não vá a dentista mudar de ideias ou assim.

3 comentários:

J. disse...

Aahah, eu passei pelo mesmo.
Caramba eu estive quase quatro anos com o aparelho. Tirei-o em setembro passado, foi um grande alivio. Mas a primeira sensação foi: mas quem é está pessoa que estou a ver no espelho? Estes dentes não são meus! Caramba que dentes de cavalo. Foi mais ou menos assim. Mas agora passados alguns meses e muita irritação com as contenções cá ando habituada, e digo-te "amarelada", se é que me entendes!
Beijoca e que tudo te corra bem! ;)

Miúda disse...

nao vai nada mudar de ideias :)

CBM disse...

Lembro-me tão bem desse dia quando foi comigo. :-). Espero que tires hoje!!!

Contudo, e apesar de cada caso ser um caso, sabes que a liberdade não será total nos primeiros tempos??? Existe uma coisinha irritante chamada aparelho de contenção.

Eu tenho que usar para todo o sempre...felizmente é só à noite!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas