quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Sim é oficial, ando à procura daquele que será o futuro sopamóbil. Mas a procura tem-se revelado muito dificil. Em tempos de crise, não conto gastar muito dinheiro num carro, apenas o suficiente para comprar um que me permita deslocar para os meus compromissos sociais e profissionais.
Era de se esperar que, numa altura como esta o mercado automóvel estivesse mais barato, mas infelizmente pelas minhas pesquisas nem por isso. É claro que estou a ponderar comprar um carro usado, um novo nem me passa pela cabeça. E, a diesel o que torna a minha procura por um carro baratuxo ainda mais dificil.
Os critérios de escolha são fáceis: barato, poucos km's (ou pelo menos, não muitos), bonitinho e pequenino. O ideal para dar uns amassos (no carro, atenção!) de vez em quando, sem causar muito prejuizo. Porque isto de ter carta há quase dois meses e não ter voltado a conduzir, tem que se lhe diga! E já sei o que já estão a pensar que sou uma grande "aselha" e estão todos a temer pela minha vida. Relaxem... sim sou uma aselha, mas com estilo!;)


Este é apenas um sonho, por enquanto a minha carteira não o permite. Talvez um dia!

3 comentários:

Esse também me fazia as delicias! :d mas por enquanto o nissan micra [é quase igual lol] ainda rola.. portanto enquanto andar não há cá ideias de troca!
boa procura!

CBM disse...

Aconselho (por experiência própria) um Citroën Saxo. É baratinho, consome pouco (o meu é diesel e faço quase 400 kms com 30€, e as peças são baratas. Outra alternativa é o renalut clio....tmb velhinho claro :-P.

Cuidado com os usados, a quem compras. As aldrabices são mais que muitas.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas