quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Os meus amigos estão todos a voar de Portugal, fazendo-me lembrar os fluxos migratórios das aves. Como elas, eles também saem de Portugal à procura de um lugar melhor, um futuro melhor, ou simplesmente um futuro. Para trás deixam sonhos, conquistas ou simplesmente tentativas fracassadas. Na bagagem levam esperança, saudade e vontade de conseguir mais, muito mais.
O medo de cá ficar é maior do que o medo de partir e, assim pouco a pouco as malas se enchem, as lágrimas secam, o coração aperta e a saudade aumenta. Mas é hora de partir. Para longe, muito longe. Sem olhar para trás, dizem adeus a tudo o que um dia conheceram, dizem adeus a Portugal!

Boa viagem!

3 comentários:

eu compreendo tão bem! o meu medo de ficar também é maior do que o medo de sair, quero ir embora, ianda não consegui a oportunidade, mas mal possa vou à procura de algo melhor, porque para mal estou mal aqui. espero que os teus amigos superem a saudade, a distancia e que tudo corra bem.

beijoca

Anna disse...

Boa sorte! E que encontrem realmente o que procuram e merecem.

O smeus também estão a ir!!!
Espero que lhes corra tudo bem!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas