segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Está visto que não tenho mesmo jeito para trabalhos manuais. Há pessoas talentosas e há outras que, como eu, não conseguem transformar umas calças nuns calções. Sim é verdade, estou armada em costureira mas as coisas não estão a correr nada bem, uma vez que acabei de triturar umas calças bem giras e nada de calções, pelo menos os calções a que estamos habituadas, porque até agora tenho a impressão que criei alguma coisa, só não percebi ainda o quê!!!
Quem diria que fazer uns calções seria tão dificil.

3 comentários:

Anna disse...

O que interessa é criar algo, peças de design! :D

Eu também me iniciei nessa árdua tarefa de costurar há mais ou menos uma semana, mas comecei por coisinhas mais simples, como aplicar lacinhos nas meias da minha filha; mudar botões e coser dobras. Não me saí muito mal. Ando desejosa de comprar uma caixinha de costura à séria! Recomendas algumas em especial?
Beijinhos e boa sorte ;)

Realmente eu deveria ter começado por algo mais fácil, mas não meti na minha cabeça que conseguia fazer uns calções e lá tentei. Escusado será dizer que o resultado foi desastroso, como a imagem o comprova! Mas tu, parece ser uma pró, lacinhos nas meias aiii que fofo!! Tens de mostrar esses trabalhos!
Eu não conheço nenhuma caixinha de costura que seja assim "boa", mas acho que se perguntares nas retrosarias eles aconselham-te e bem, foi na retrosaria do Colombo que eu comprei as minhas coisinhas.

Beijinhos***

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas