quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Após uma manhã atarefadíssima, dei por mim depois do almoço com dores de cabeça por estar muito tempo em frente ao computador. E, como já uso óculos há algum tempo, estranhei também o facto de estar a ver as letras desfocadas. Irritada, virei-me para os meus colegas e disse: "Porra que já não consigo ver nada. Esta merda destes óculos já eram. Vejo tudo desfocado. Tenho de voltar ao oftomologista!!" De repente olho para os meus colegas e reparo que estão a olhar para mim estupefactos, até que um dos meus colegas me diz a rir: "Óculos? Quais óculos? Tu hoje não estás a usar óculos." E então é que reparei que os tinha esquecido de colocar. Resumindo estive até há bem poucos minutos sem óculos e a pensar que os tinha. LOL

2 comentários:

Ahahahah muito bom! Já me aconteceu andar à procura dos óculos com eles postos, mas isso nunca :P

Anónimo disse...

Também já me aconteceu andar à procura deles e te-los postos. Ou entao andar de lentes e "puxar os oculos para cima". Mas o melhor que me aconteceu foi um dia sair de manha, ir a conduzir, e limpar o vidro constantemente por fora porque estava muito sujo, parar para o limpar por dentro com um pano porque nao via nada! Pois, claro que nao via...não tinha os óculos!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas