quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Ora bem, em ano de crise descobre-se que o que não está em crise é o amor. Pois é, minhas leguminosas, ao que parece o cupido anda por aí a atingir quem quer que lhe apareça à frente. E, por mais incrível que possa parecer está a dar cabo do juizo dos homens.
Isto são só notícias de homens apaixonados, que andam desesperadamente à procura da sua amada. E não, não é o argumento de um filme romântico-lamechas-qualquer, é mesmo real. Ainda a semana passada havia um homem que já tinha dado a volta ao mundo à procura de uma mulher ruiva por quem se apaixonou à primeira vista. E aqui, por Portugal, o Ricardo Soares anda à procura da Diana. E está dificil encontrar a Diana! Depois de uma troca de olhares no Bairro Alto levar a um encontro que durou até de madrugada, a Diana pôs-se a milhas e deixou o pobre Ricardo perdido de amores.
Ele bem a tenta encontrar, mas a mulher parece que foi engolida pela terra. No entanto, o piqueno não desiste. Reportagens para a TVI, artigos no Jornal O Metro, cartazes e mais cartazes afixados por toda a Lisboa, faixas enormes com a frase "À procura de Diana"e uma página no facebook dedicada a encontrá-la, são alguns dos métodos que o rapaz está a usar para chamar a atenção da sua amada, mas até agora nem vê-la.
O certo é que ela se vai embora para Paris dia 14 de Outubro e se ele não a encontrar até lá: Adeus Grande Amor!!

Bora lá ajudar o Ricardo?
Não são todos os dias que encontramos um rapaz assim. Certo, meninas?

Na página do facebook d'As Conversas da Sopa (aqui) deixo-vos o vídeo da reportagem. Entretanto dêem uma olhadela, aqui, à pagina que ele criou, no Facebook, especialmente para encontrá-la.






Para a Diana:
Mulher, se estás a ler isto acorda! Não é todos os dias que tens um rapaz tão persistente, como este, atrás de ti. Até à televisão o piqueno já foi. Ele está desesperado. Dá-lhe uma oportunidade, ou então foge, porque já vimos que este não vai desistir tão facilmente!!

4 comentários:

Isto faz-me lembrar aquela música dos The Script, The Man who can't be moved, que fica parado num canto à espera que volte a encontrar a tal moça :)

Anónimo disse...

Esta história é totalmente falsa, fica desde já o aviso, mas nas últimas 24 horas conseguiu enganar muita gente. A história é simples, um rapaz, Ricardo Soares, foi à manifestação do dia 15 de Setembro e pelos vistos cruzou-se com a mulher dos seus sonhos, a noite acabou e ele nunca mais a viu… Tem colado cartazes e distribuído panfletos, a página do Facebook conta com mais de 20,000 fãs em apenas 24 horas, mas na história há coisas que não batem certo e já corre o rumor que há mão da TVI nesta história para promover o seu novo canal.

se soubesse que alguém estava a fazer tantos esforços para me encontrar ...aparecia logo! e eu achei esta história bonita. :D

espero que se voltem a ver, era giro. um romance à séria para esquecer a merda da crise..

era bom que houvessem mais rapazes destes

hahaah Bom dia e beijinhooo

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas