quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Não sei se já leram a crónica da Margarida Rebelo Pinto, no semanário, O Sol. É a crónica que está a dar que falar e, pelos piores motivos. A dita senhora, sabe-se lá porque razão, resolveu desabafar tudo aquilo que lhe ia na alma. E muita frustração tinha ela nessa alma. Frustração essa que foi direccionada para aquilo a que ela chama "gordinhas" e que descreve como "geralmente gorda e sem formas, tornando-se aos olhos masculinos pouco apetecível, a não ser em noites longas regadas a mais de sete vodkas, nas quais o desespero comanda o sistema hormonal, transformando qualquer bisonte numa mulher sexy, mesmo que seja uma peixeira com bigode do Mercado da Ribeira."
Não sei o que se passou (ou passa), pela cabeça da Margarida Rebelo Pinto mas uma coisa é certa, há muitos tipos de mulheres magras, assim como há muitos tipos de mulheres, como ela diz "gordinhas" e, não podemos simplesmente chegar aqui e colocar logo um rótulo a definar cada tipo. O que me parece é que a senhora Margarida está um pouco frustrada e, vá-se lá saber porquê resolveu descarregar nas pessoas que têm uns quilinhos a mais e que por serem divertidas e sem preconceitos dão-se melhor com os homens. Se calhar o problema é que a senhora Margarida Rebelo Pinto também gostava de se dar assim com os homens como as ditas "gordinhas". Vá-se lá saber!

Se quiserem podem ler a crónica: "As Gordinhas e assim".

2 comentários:

Miss S. disse...

Vou já ler essa crónica. Desconhecia de todo! Cá para mim, a "Maggie" é que deve ter tido uma noite longa regada a mais de sete vodkas, e sem nenhuma companhia...masculina...
Podia descarregar a frustração dela no diário, não?

As gordinhas também têm direito de se divertirem e de frequentar espaços publicos e os homens não vão pelo gordinhas ou magrinhas, mas acho que pela simpatia. Vou ler o que a gaja escreveu :p

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas