quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Segundo dia a usar as minhas Melissas novas e... bolhas e mais bolhas nos pés. Nop, não consigo perceber o que se passa com os meus pés. É que nem aguento mais do que duas horas com as Melissas nos pés, sem já ter duas bolhas gigantes nos meus dedos mais pequeninos. Estou desesperada! Não sei o que fazer. Ainda tentei cobrir o interior das Melissas com pensos rápidos, a ver se os meus pés ficavam mais confortáveis, mas tá visto que não funcionou. Não é justo. Uma pessoa passa tanto tempo a sonhar com a merda de uns sapatos e depois é disto...os pés recusam-nos. Mas onde é que já se viu isto? Mas agora os meus pés já têm vontade própria?


5 comentários:

Su disse...

Parece que sim...e pelos vistos eles têm a última palavra! Deixa os sapatinhos na prateleira...

j disse...

Eu sou tal e qual. Só não faço bolhas com chinelos e ténis, mas que adoro saltos e ando sempre com os pés numa desgraça. Já tentei de tudo e nada funciona...

Mostra lá qual é o modelo das melissas =)

OLá Lima e Tequilla! O modelo das Melissas são estes: http://asconversasdasopa.blogspot.pt/2012/07/as-minhas-primeiras-melissas.html

Eu tenho um modelo diferente. Uma vez comprei umas sandálias que 10 minutos depois de uso já tinha bolhas rebentadas. Eu cobri os pés todos com pensos e algodão e andava com elas em casa. Hoje são muito confortáveis. Com uso o pé e a sandália habituam-se =)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas