sexta-feira, 13 de julho de 2012
Isto dos saldos é bonito e tal... o problema é que rara é a vez que encontro algo em saldos de que, realmente goste. Diga-nos que assim que entro numa loja em saldos, a coisa que mais me atrai é a roupa da nova coleção. Sim, exato, aquela que não está em saldos, nem em reduções.
Enfim, dou por mim a comprar roupa na época de saldos, que não está em saldos.
Por isso, sempre que alguém me pergunta se eu foi ao saldos, a minha resposta é: "Não, fui à nova coleção"!

6 comentários:

;) é muito mais à frente que nós! andas na moda nova! :p a roupa em saldos está sempre numa confusão que nunca vejo nada. é um desespero e por isso te compreendo!

Acontece-me o mesmo, e um dos motivos para isso acontecer é porque não tenho paciência para ir para a zona de saldos em que parece mais uma feira que outra coisa qualquer...

Também me costuma acontecer isso a modos que sempre, mas tendo em conta que ainda há umas quantas coisinhas da Zara apreciáveis, e tendo em conta que este ano os saldos começam a um Domingo, logo posso apanhar as lojas ainda bem arrumadinhas, acho que vai ser este ano que eu e os Saldos vamos ter o nosso happy ending :D

Ana Martins, acredita que a minha carteira não acha que estou muito à frente, mas sim cada vez mais pobre!loool
Mas sim isto de ir aos saldos é uma confusão. A roupa toda espalhada e até mesmo estragada. E logo eu que não tenho paciência de estar ali à pesca de qualquer peçinha de roupa gira.
Haja paciência!

Mas, sinceramente há alguma coisa de jeito na Zara nos saldos? É que sempre que lá vou em altura de saldos não encontro nada. Também verdade seja dita não tenho pachorra para estar à procura. É nestas alturas que calha bem levar uma amiga connosco que tenha paciencia para estas coisas. Ela vai escolhendo, e nós experimentando!! (Sim, eu sei que sou mázinha)!!he he

Comigo é tal e qual! Já é de propósito que colocam roupa mais bonita da nova colecção junto à roupa dos saldos toda desarrumada e feia... :)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas