quarta-feira, 16 de maio de 2012
Ando há duas semanas a tomar um drenante. Pois, ao que parece e, segundo me disse a senhora que está encarregue de eliminar toda esta celulite encrostada nas minhas pernas, eu tenho retenção de líquidos. Muitaaaa retenção de líquidos, aliado ao facto de ter problemas de circulação de sangue. Ou seja, estes dois factores são o cocktail explosivo que torna as minhas pernas celulosas. Então, para além de todos os truques aplicados pela dita senhora, ainda tenho que tomar um drenante num 1,5 l de água, por dia. Isto, porque tenho um trabalho sedentário que me dá cabo da silhueta. Senão o meu corpo seria muito melhor do que o da Irina, não se enganem!
Assim, ando eu há um mês em massagens para combater a celulite e há duas semanas a drenante. Resultados? Também eu os queria, mas infelizmente não há resultados à vista. E, sim eu sei que demora algum tempo até vermos alguns resultados. Mas eu não tenho tempo, pois o Verão está aí à porta e eu quero me ver livre desta maldita praga que me assombra há 2 anos.
Sim, sei o que estão a pensar, que eu deveria era mexer o meu rabo, em vez de andar em massagens para a celulite. Acontece que o meu tempo não é muito. E, sinceramente ao fim-de-semana, únicos dois dias que tenho para descansar, não me apetece muito meter-me no ginásio. Para não falar que as mensalidades dos ginásios são exorbitantes.
Assim vou vivendo na ilusão de que estas massagens e este drenante realmente funcionarão, ou pelo menos diminuirá significativamente os sinais visíveis da celulite.
Para já a única coisa que este drenante faz, é obrigar-me a ir de meia em meia hora à casa de banho.

6 comentários:

Ana disse...

Estás tu que nem eu! Bem bebo chazinho, àgua mais creme mas a filha da mãe custa a sair...também sofro de má circulação e trabalho sentada... já não basta menstruações, despilações, partos, soutiens e mais uma porrada de coisas...a celulite podia ficar para os homens!

Miss S. disse...

Isso dos drenantes funciona? Sou um bocado céptica em relação a isso. Mas talvez após algum tempo, apareçam resultados significativos.
Mas olha que não precisas de te inscrever num ginásio para mandares a celulite embora. Há exercícios localizados para o rabo, que, além de tonificarem o rabiosque, ainda ajudam a reduzir a celulite. E bastam 15 minutos por dia! ;)

Miss S, tens de me dizer quais são esses exercícios localizados para reduzir a celulite que eu não conheço. Agora, confesso, deixaste-me curiosa!

Miss S. disse...

Vou deixar-te aqui o link de um vídeo. Através deste,podes encontrar outros vídeos com outros exercícios também para os glúteos. Por experiência própria, posso dizer-te que além do rabiosque ficar mais tonificado, a pele fica mais suave. E como são exercícios localizados, melhoram a circulação sanguínea, logo ajudam a reduzir a celulite ;)
Experimenta e depois partilha.

http://www.youtube.com/watch?v=q5dz290dUpE&feature=player_embedded#!

Vou experimentar sim. Ainda hoje, quando chegar a casa!!;)
Obrigada!!

Miss S. disse...

Boa sorte com isso! ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas