segunda-feira, 23 de abril de 2012
Estes últimos dias têm sido dias muito cansativos. Pelo menos, a nível psicológico. Ando aqui metida em mil e um projetos e quase todos os dias, me vêm mais um 2 ou 3 à cabeça. Gostava de conseguir fazer tudo, mas infelizmente tenho que me restringir apenas àqueles que, realmente valem a pena, como uma nova pós-graduação.
Sei que, nesta altura de crise e de desanimo profissional a última coisa que nos apetece é estar a gastar mais mil ou três mil euros numa pós-graduação. Mas, tendo em conta a atual conjuntura economica cheguei à conclusão de que preciso passar para o meu plano B. Sim, porque este plano A já deu tudo o que tinha a dar e, muito sinceramente espero mais da minha vida profissional.
Esperemos é que esta segunda pós-graduação seja mais enriquecedora do que a minha primeira, que sinceramente só não foi uma perda de tempo, porque acredito que aprender nunca é uma perda de tempo.

3 comentários:

Miss Lizzie disse...

Foi com essa motivação que me meti na pós graduação que ando a fazer mas sinceramente não tenho grandes esperanças no que quer que seja. Desejo-te melhor sorte! Kiss.

Miss S. disse...

Realmente, "aprender nunca é uma perda de tempo". Todos os dias aprendemos algo. E decerto aprendeste algo nessa pós-graduação e com certeza hás-de aprender mais na próxima pós-graduação.
Também gostava de tirar uma pós-graduação ou um mestrado, mas o dinheiro não cai do céu.
Força com isso! ;)

Força para os teus Planos, ira correr e o investimento virá de volta! beijinho

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas