sexta-feira, 30 de março de 2012
Já andava há algum tempo para cortar o cabelo, mas como não confio muito nas cabeleireiras que não conheço, andei a adiar. Até, que na passada semana resolvi arriscar. No entanto achei que a franja tinha ficado um pouco comprida demais e, então que resolvi eu fazer? Imaginem... Como não me apetecia ir, novamente ao cabeleireiro por causa da franja resolvi cortá-la eu. Sim, eu que não tenho qualquer experiencia como cabeleireira e que sou um perigo com uma tesoura na mão. O resultado só podia ser óbvio: uma grande asneirada!
Resumindo e concluindo, não tenho uma única ponta de cabelo na franja que esteja do mesmo tamanho (imaginem só a desgraça que para aqui vai), já para não dizer que pareço uma tótó com a franja irregular. Mas, pior que tudo é que não posso ir corrigi-la, pois para corrigi-la vai ser preciso cortar ainda mais e, aí sim, vou ficar mesmo sem franja!! =(
Lá vou ter eu que andar, nos próximos meses, com a franja presa por um gancho. Lição aprendida!

5 comentários:

SB disse...

Deixa lá... Agora usam-se franjas "escadeadas"! Diz que é Fashion! Eu fiz franja a uns meses (gosto mt de franjas)e já estava um pouco grande então resolvi cortá-la eu em casa tb! O resultado foi uma franja escadeada (LOL)... Está na moda!
Bjs.

SB, gostei da tua sugestão. Quando chegar a casa vou experimentar. Mas, é como tu dizes, sempre posso dizer que está na moda!!=)
Bjs**

Leni disse...

Ui! Eu já fiz o mesmo mas correu bem!

AvoGi disse...

eu tb corot o meu cabelo e é grande mas para so é preciso cortar em seco pois que molhado parece maior do que na realidade é , deve ter sido siso que te aconteceu
kis :=)

eu já fiz isso e aconteceu de ter ficado torta e muito curta.. ai o que eu tinha vergonha! =) o que vale é o que cresce num instantinho!

:) a moda agora é cortes assimétricos não te preocupes!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas